Notícia segunda-feira,
22 de maio de 2017
20h45
Futebol Tricolor se reapresenta e treina em dois turnos no Pici
Elenco do Leão trabalhou com bola em dois períodos nesta segunda-feira (Foto: Pedro Chaves/Fortaleza EC)

Após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série C, sobre o Botafogo-PB, na última sexta-feira, o Fortaleza retornou aos treinos nesta segunda-feira, em dois períodos, no estádio Alcides Santos.

Pela manhã, os jogadores realizaram trabalho físico-técnico sob orientação do auxiliar Edson Gonzaga e dos preparadores físicos Fabiano Rosenau e Renan Capra. Os atletas fizeram circuitos físicos e , divididos em grupos, treinaram em espaço reduzido com bola.

Já no período da tarde, o técnico Paulo Bonamigo comandou atividade técnica-tática. Na primeira parte da movimentação, os jogadores exercitaram cruzamentos e finalizações, em simulações de lances ofensivos. Na sequência, divididos em dois times, participaram de treino tático em campo reduzido.

Treino - 22/05/2017

O zagueiro Edimar e o volante Wellington Reis, recém-contratados pelo Tricolor para a competição nacional, já se integraram ao elenco e participaram dos trabalhos.

Os meias Leandro Lima e Renatinho, recuperados de lesão, retomaram os treinos com o restante do elenco normalmente. O zagueiro Del'Amore, por sua vez, foi submetido a cirurgia de apendicite e ficará ausente dos gramados por quatro semanas.

O Leão volta a treinar nesta terça-feira, a partir das 15h30, no Pici. Confira a programação completa da semana.

No próximo sábado, o Fortaleza enfrenta o Salgueiro, às 20h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, pela terceira rodada da Série C 2017. O Tricolor ocupa a quinta posição do Grupo A, com três pontos.




Notícias Populares
14/01/2018 21:32
16/01/2018 23:54
18/01/2018 09:31
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor WebNow