Notícia sábado,
11 de junho de 2016
19h42
Categorias de Base Sub 15 vence e termina Primeira Fase do estadual invicto
Vitória por 2x1 sobre o Juventus no encerramento na Primeira Fase do Campeonato Cearense Sub 15 confirmou a liderança do Leãozinho

O Fortaleza terminou como líder invicto a Primeira Fase do Campeonato Cearense Sub-15. Em onze partidas, foram nove vitórias e dois empates, marcando 45 gols e sofrendo apenas 5. Na tarde deste sábado (11), os garotos bateram o Juventus por 2x1, no CT Ribamar Bezerra, confirmando a liderança.

O Leãozinho abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo com Isaac. João Batista ampliou aos 36 minutos, ainda da primeira etapa. Lucas ainda diminuiu no 1º minuto do segundo tempo, mas o Fortaleza manteve o resultado e agora jogará a Segunda Fase junto com Ceará, Estação, Juazeiro, Maranguape e Santa Cruz. Na Segunda Fase, todos jogam contra todos em jogos de ida e o time de melhor campanha vai a final, os quatro melhores jogam a Terceira Fase. O Fortaleza, vencedor da Primeira Fase já está na final. Os garotos do Leão agora volta a campo no próximo sábado (18), na primeira partida da Segunda Fase contra o Maranguape, no CT Ribamar Bezerra, às 15:30.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza: Eduardo; Luis Gustavo, Rato, Hagacy e Luiz; João Pedro, Devison, Isaac e Patrick; Cláudio e João Batista. Técnico: Francisco José de Freitas Lima. Reservas - Pedro, Antônio Felipe, Paulo Sérgio, Riquelmo, Antônio, Felipe e Sammuel.
Juventus: Natanael; Ronaldy, Railton, André e Cândido; Gabriel, Dmilson, Gabriel Oliveira e Bruno; Lucas e João Victor. Técnico: João Airton de Sousa. Reserva - Leonardo.
Gols: Isaac aos 8min e João Batista aos 35min/1ºT (Fortaleza); Lucas aos 1min/2ºT (Juventus)
Cartão Amarelo: Hagacy (Fortaleza)
Árbitro: José Denis Garcês Lima
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Jocenildo Silva Lima




Notícias Populares
16/01/2018 23:54
18/01/2018 09:31
18/01/2018 12:29
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor WebNow