Notícia quinta-feira,
12 de julho de 2012
23h02
Outros Rony Jason, campeão do TUF: Brasil, firma parceria com o Fortaleza



O Fortaleza acertou na tarde desta quinta-feira, uma parceria com o lutador de MMA e torcedor do Leão Rony Mariano, mais conhecido com Rony Jason.

Rony Jason é natural de Quixadá e ficou conhecido por ser o campeão do The Ultimate Fighter: Brasil, na categoria Peso Pena, ao vencer Godofredo Pepey no Ultimate Fighting Championship (UFC) 147, que aconteceu em Belo Horizonte/MG.

Como prêmio pela conquista, Rony assinou contrato com o UFC, que nada mais é que a maior organização de artes marciais mistas do mundo. A expectativa é que a sua primeira luta aconteça no UFC Rio, planejado para outubro próximo na Arena da Barra. O lutador vai entrar no octógono com a camisa do Fortaleza.

Na sua visita ao Parque dos Campeonatos, Rony Jason aderiu ao programa Sócio Torcedor do Fortaleza, o Leões do Pici, e ainda teve tempo de conversar com o elenco profissional do Tricolor, onde deixou a seguinte mensagem:

"Vamos para a luta e mostrar as garras. Vamos deixar de ser presa, deixar de ser caça e virar predador. Isto é Fortaleza e acreditamos em vocês".

Jason ainda conversou com os jornalistas na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. Leia abaixo os principais momentos da sua entrevista:

Reconhecimento

“Estou motivado por ter o reconhecimento do meu estado. Graças ao Leões do Pici e a torcida do Fortaleza, eu me sinto em casa e apoiado pelo meu povo e pela minha terra”.

Parceria com o Fortaleza

“Fizemos uma parceria com o Fortaleza, um dia antes do meu dia, que é a sexta-feira 13, e agora posso trabalhar com tranquilidade e muita felicidade”.

Paysandu

“Não, não sou de provocar o adversário, mas acredito que o Fortaleza vai desempenhar bem o seu papel e conquistar o resultado que merece diante do Paysandu”.

Importância da motivação

“Sempre que vou lutar, eu tenho um motivo para lutar. Ora para um irmão, ora para minha mãe, meus filhos, enfim, alguém que não tem motivação, não merece ser vencedor”.

Objetivos

“Sou tranquilo, pacato, com os pés no chão. Sem demagogia, o que almejei quando entrei no TUF foi ser campeão. Do meu desejo, eu ainda não fiz nada. Eu gostaria de fazer duas lutas esse ano, no UFC, e mais duas no próximo ano, para assim poder disputar o título do cinturão. Que seja com o José Aldo, pois desta forma o título vai ficar em boas mãos”.

A máscara do Jason

“Eu gosto muito do Sakuraba, que é um lutador japonês. Eu sempre acompanhava os eventos de MMA do Japão e ele sempre entrava no octógono de um jeito descontraído, ora vestido de boneco, ora de professor, entre outras fantasias. Com essas brincadeiras, ele tirava esse lado de agressividade. Então, 70% dos meus fãs são crianças e coisas que eu temia na minha infância, as crianças veem como heróis, que é a máscara do Jason. Então, acho que é mais pela máscara que eles são fãs do que pelo Rony. Mas não importo, pois sei que um dia o Jason vai se aposentar e o Rony Mariano vai continuar lutando”.




Notícias Populares
25/11/2014 12:58
24/11/2014 13:40
24/11/2014 18:10