Notícia sexta-feira,
28 de abril de 2017
22h39
Futebol Rodrigo Mancha enaltece intertemporada antes do início do Série C
Camisa 40 do Tricolor elogia ritmo forte de treinos em período de preparação (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

Em preparação para o início da disputa do Campeonato Brasileiro Série C pelo Fortaleza, a partir do próximo mês, o volante Rodrigo Mancha exalta a intertemporada iniciada nesta semana, destaca a necessidade de evolução e assegura foco total na competição.

O meio-campista paranaense de 30 anos chegou ao Pici em março e vestiu a camisa tricolor em quatro partidas na temporada, todas pelo Campeonato Cearense Série A. Em busca da forma ideal, o jogador quer aproveitar o período de treinos.

- Para mim, essa intertemporada está sendo maravilhosa, até porque no início do ano não tive a base de preparação física. Isso é muito importante, assim como os testes que estão sendo realizados, para que possamos melhorar fisicamente e fazer uma boa estreia - disse o camisa 40.

Experiente, Rodrigo Mancha aponta o comprometimento do grupo em mudar a imagem do Leão em 2017 e reconhece a missão de buscar o acesso de divisão nacional.

- O time está bem focado. Sabemos que não tivemos um início de ano nada bom, então as fichas estão sendo apostadas na Série C. A expectativa é boa e a espera é grande, pelo tempo que vamos ficar treinando. Temos que nos preparar bem para focar na Série C.

Com mais duas semanas de treinos pela frente, o volante elogia os primeiros dias de trabalho e confia que a intertemporada terá efeito positivo já na partida de estreia, diante do Remo, no dia 14 de maio, no estádio Mangueirão, em Belém.

- Vamos treinar forte, como foi nessa semana. A semana foi bem produtiva, tanto na parte física quanto na técnica. Temos que nos preparar enquanto temos tempo, porque depois que começa o campeonato é jogo atrás de jogo. Temos que estar bem fisicamente para voltar a vencer. Vencendo as coisas melhoram, os ânimos melhoram e tudo se acalma - ponderou Mancha.




Notícias Populares
15/04/2018 11:57
14/04/2018 07:47
14/04/2018 13:34