Notícia sexta-feira,
14 de julho de 2017
19h57
Eventos Mães de torcedores unidas pela Paz nos Estádios
Fortaleza reúne 40 mães para integrar o Programa Leão da Paz, neste domingo, no PV.

Neste domingo (16), o Fortaleza Esporte Clube promove nova edição do Programa Leão da Paz, durante o jogo contra o Remo, no Estádio Presidente Vargas. A iniciativa, que teve início na última partida do tricolor em casa, busca promover momentos de lazer, descontração, união e emoção junto aos torcedores, como forma de incentivar a cultura da paz nos estádios.

Para este domingo, o grande destaque fica para a presença das mães de torcedores, que vão recepcionar e surpreender seus filhos, antes do evento. Ao todo, serão 40 mães indicadas por 8 torcidas organizadas. “Será um momento de muita emoção, pois os filhos não sabem que as mães deles estarão lá para recebê-los. Queremos exatamente trazer este espírito de união familiar para os jogos”, comenta o presidente do Fortaleza, Luiz Eduardo Girão.

O clima de descontração será intensificado com a instalação de 3 pula-pulas para as crianças que irão ao estádio, nas entradas azul, laranja e amarela. Além disso, os alunos do curso de Educação Física voltarão a atuar como “stewards” (orientadores de estádio), adotando uma estratégia educativa e cordial para direcionar o fluxo de pessoas e controlar os portões de acesso.

SERVIÇO:
Programa Leão da Paz
Dia 16, a partir das 15h, no PV.





Notícias Populares
16/09/2017 21:34
15/09/2017 22:46
20/09/2017 07:06
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor