Notícia domingo,
24 de abril de 2016
21h14
Categorias de Base Fortaleza vence Horizonte e garante liderança no sub-20
Garotos do Leão venceram o Horizonte e terminaram a Primeira Fase na liderança do Grupo A1

Mesmo com o desfalque do meia Wandson que estava junto com o elenco profissional nesse fim de semana, o Fortaleza venceu ontem o Horizonte por 1x0, com gol de Janderson, no estádio Domingão pelo Campeonato Cearense Sub-20, e garantiu a liderança do Grupo A1 ao fim da Primeira Fase. Ainda sem data para o início da Segunda Fase, o Leãozinho ficará no Grupo B1 junto com Floresta, Santa Cruz e Tiradentes. O Grupo B2 será composto por Ceará, Estação, Ferroviário e Horizonte.

Com a vitória tricolor, apenas outros dois times, além do Fortaleza, terminaram a Primeira Fase invictos, sendo Ceará e Ferroviário. O Leãozinho se classificou na liderança graças ao saldo de gols, já que terminou com campanha praticamente idêntica a do Ferroviário, com 18 pontos, 4 vitórias e 3 empates, mas o Fortaleza marcou 27 gols e o time coral 21, ambos sofreram apenas 4 gols.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza: Matheus; Iury Silva (Jario), Alan, Janderson e Laerth; Esdras, Jéfferson (Victor Varela), Erick (Lucas Rocha) e Rogério; Edílson e Carlos Alberto. Técnico: Jorge Veras.
Horizonte: Anderson; Washington, Ítalo, Elailson e Marcelo; Joel Santos (Alessandro), Emerson (Valdeir), Helder e Gleryston; Vinícius e Pelé (Adílson José). Téc: Stênio Ribeiro.
Gol: Janderson aos 15/2ºT (Fortaleza)
Cartões amarelos: Iury Silva e Alan (Fortaleza); Emerson, Helder e Pelé (Horizonte)
Cartão Vermelho: Alessandro (Horizonte)
Árbitro: Rafael Wembley
Assistentes: Fernando Sousa e Douglas Lopes




Notícias Populares
16/01/2018 23:54
18/01/2018 09:31
18/01/2018 12:29
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor WebNow