Notícia sábado,
13 de maio de 2017
14h41
Futebol Fortaleza solicita transferência de jogos como mandante na Série C para o PV
Presidente em exercício Marcello Desidério (esq.) participou de visita ao estádio (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Fortaleza)

Na última terça-feira, o Fortaleza enviou ofício à Confederação Brasileira de Futebol com a solicitação de transferência de todos os jogos como mandante no primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série C para o estádio Presidente Vargas.

No mesmo dia, o presidente em exercício do Tricolor, Marcello Desidério, participou de visita e entrevista coletiva na praça esportiva ao lado do prefeito Roberto Cláudio. O equipamento passou por obras de adequação e melhorias e está novamente liberado para receber partidas de futebol com presença de público.

- Nós pedimos a transferência de todos os nossos jogos da primeira fase do Campeonato Brasileiro para o estádio Presidente Vargas, a começar pelo jogo contra o Botafogo-PB - confirmou o mandatário, referindo-se à partida do próximo dia 19.



- Nós entendemos que o estádio Presidente Vargas é mais confortável para o nosso torcedor e financeiramente mais interessante para os clubes, além do esforço feito pelo Prefeito Roberto Cláudio para liberar o estádio. Levando tudo isso em consideração, nós entendemos que o melhor para o Fortaleza e seu torcedor é retomar os jogos no Presidente Vargas - explicou Desidério.

De acordo com o dirigente do Leão, a mudança de local dos jogos pela competição nacional tem como perspectiva melhor presença de público na primeira fase e estreitar a relação entre a torcida e o time.

- Não é questão de superstição. Eu acredito muito no trabalho, que é o que vai trazer o resultado. Claro que aquilo de positivo que aconteceu, nós esperamos sempre que contribua, mas a grande vantagem que nós vemos no PV é trazer o torcedor mais próximo e facilitar o acesso, para que o torcedor possa levar o time nos braços durante a competição. Nosso maior patrimônio é o torcedor. Com o PV, ele vai estar cada vez mais próximo dos nossos jogadores e do clube - afirmou Marcello Desidério.




Notícias Populares
16/01/2018 23:54
18/01/2018 09:31
18/01/2018 12:29
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor WebNow