Notícia sábado,
29 de abril de 2017
21h37
Futebol Anderson Uchôa elogia intertemporada para estreia na Série C
Volante tricolor aguarda retorno do Leão aos gramados para jogos oficiais (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

O período intenso de treinos até a largada do Fortaleza no Campeonato Brasileiro Série C, na visão do volante Anderson Uchôa, tem o lado negativo pela ausência de jogos oficiais, mas tem mais aspectos positivos, como entrosamento e preparação da equipe para a competição, que será iniciada no próximo mês.

O primeiro compromisso do Tricolor será diante do Remo, no dia 14 de maio, no estádio Mangueirão, em Belém. O meio-campista sergipano de 26 anos lamenta a escassez de partidas, mas alerta que a intertemporada será positiva visando à disputa do certame nacional.

- O jogador gosta de jogar. Ficar treinando 20 dias, sem jogos, é muito ruim, sim. Se perguntar, qualquer atleta vai falar isso - admitiu.



- Tem o lado positivo. O time treina mais e se entrosa, já que estão chegando alguns companheiros no grupo. É bom para nos conhecermos. Vamos ter 20 dias para fazer uma estreia boa - completou o camisa 5.

Anderson Uchôa assume que o grupo de jogadores projetava melhores resultados no primeiro semestre da temporada, mas confia que a chegada de contratações fortalecerá o elenco para a Série C.

- Todo mundo ficou chateado por não ter chegado à final do Cearense, mas estão chegando alguns companheiros para a gente poder ter um melhor time para o início da Série C - ponderou o volante.




Notícias Populares
16/01/2018 23:54
18/01/2018 09:31
18/01/2018 12:29
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor WebNow