Notícia sexta-feira,
02 de dezembro de 2016
20h27
Comunicado A Comissão Eleitoral apresenta as regras para o dia das eleições
A Comissão Eleitoral apresenta as regras para o dia das eleições

A Comissão Eleitoral apresenta as regras para o dia das eleições.

1. As eleições para o biênio 2017/2018 para os cargos da Diretoria Executiva, Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Conselho de Ética ocorrerão no dia 03 de dezembro de 2016 das 09:00 às 17:00 h.
2. Poderão votar todos os sócios que estão na lista de eleitores, disponibilizada pela Diretoria Administrativa do Clube, que obedecem aos requisitos estatutários.
3. Cada chapa poderá ter um FISCAL que já fora cadastrado junto à comissão eleitoral.
4. Não será permitido, em hipótese alguma, permanecer qualquer eleitor, bem como os candidatos, nas dependências do clube, medida esta que procura coibir qualquer ato que afete a lisura do pleito.
5. Antes do início da votação será emitida, em cada urna, a zerésima (registro de todos os candidatos e que não há nenhum voto computado), que será conferida por cada fiscal de chapa.
6. Será respeitada a prioridade de votação aos idosos, aos eleitores portadores de necessidades especiais e às gestantes.
7. Será permitida a manifestação individual e silenciosa, da preferência do eleitor por chapa ou candidato, demonstrada exclusivamente pelo uso de bandeiras, broches, dísticos e adesivos;
8. É vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza no interior da sede do Fortaleza Esporte Clube.
9. É vedada a utilização, pelos fiscais, de vestimentas com propaganda, nome ou número das chapas, ficando apenas com o Crachá que será fornecido pela comissão eleitoral.
10. O eleitor deverá comparecer ao clube munido de documento de identificação com foto, caso contrário não poderá votar.
11. Os fiscais terão acesso aos Boletins de Urna (BU), para conferir o resultado após o término da votação.
12. A imprensa somente poderá adentrar ao clube no momento da votação dos candidatos, devendo retirar-se após os registros jornalísticos.

Fortaleza, 02 de novembro de 2016.


ALESSANDER WILCKSON CABRAL SALES
Presidente da Comissão Eleitoral


FRANCISCO RUBENS LIMA BARBOSA
1º Vice-Presidente da Comissão Eleitoral


FRANCISCO WASHINGTON MENDES DA SILVA
2º Vice-Presidente da Comissão Eleitoral





Notícias Populares
16/01/2018 23:54
18/01/2018 09:31
18/01/2018 12:29
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor WebNow